Notícias

00000001810645981828591775853

17/08/2011

Deputado Carlão Pignatari apoiará projeto de profissionalização de jovens em Fernandópolis

Membros da Caefa e do Rotary de Fernandópolis recepcionaram o deputado na sede da instituição e apresentaram os projetos de apoio ao jovens e adolescentes que são desenvolvidos na cidade

O deputado estadual Carlão Pignatari levará ao governador Geraldo Alckmin um pedido de apoio do Caefa (Centro de Apoio a Educação e Formação do Adolescente) de Fernandópolis para implantação do projeto de profissionalização de jovens entre 14 e 17anos. O pedido foi entregue nesta quinta-feira (23/07) ao deputado durante sua visita a entidade.

O deputado foi recebido com um café da manhã por integrantes da Caefa  e do Rotary de Fernandópolis. Em seguida, o projeto foi explicado pelo presidente Sidnei Zulian. Também estiveram presentes o juiz da Vara da Infância e Juventude de Fernandópolis, Evandro Pelarin, representantes da UNP (Usina Noroeste Paulista), da Noble Brasil, Clebia Nazaki e Talita Batista de Lima, a chefe de gabinte da Prefeitura de Fernandópolis, Carla Filomena, o presidente do Rotary de Fernandópolis, André Campos,  e a Assiistente Social da Caefa, Marlene Carvalho. 

O projeto de educação para o trabalho visa capacitar jovens e adolescentes no município para o mercado de trabalho. Segundo informações da diretoria, em 2009 o então deputado estadual Rodrigo Garcia liberou uma emenda no valor de R$ 120 mil. Os recursos foram aplicados na construção e ampliação da sede.

O deputado estadual Carlão Pignatari se comprometeu a levar o projeto ao governador e viabilizar através do governo verbas para melhorar o atendimento no Centro de Apoio a Educação e Formação do Adolescente. “Vejo muita seriedade neste trabalho. Vejo o empenho de vocês e com equipes competentes é possível desenvolver um trabalho ainda maior , ajudando jovens a mudar sua própria história”, finalizou o deputado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp