Notícias

0000000022078014258703002187

14/02/2017

Deputado Carlão Pignatari anuncia repasse de R$ 1,1 milhão para Santa Casa de Votuporanga

Parlamentar concedeu entrevista à Rádio Líder para falar sobre os projetos que estão em ação
O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, anunciou, nesta sexta-feira (20/01), em entrevista à Rádio Líder, que o governo do Estado efetuou o repasse de R$ 1,1 milhão para a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga. De acordo com ele, o provedor do hospital, Luiz Fernando Liévana, estava em reunião com a diretora da DRS (Diretoria Regional de Saúde), Cláudia Monteiro Ferrazzi para concluir o repasse dos recursos.
Ainda durante a entrevista, Carlão falou sobre a visita que o secretário estadual de Turismo, Laércio Benko, faria a Votuporanga nesta sexta-feira e sábado. De acordo com ele, Benko visitaria, ao lado do prefeito João Dado, o CIT (Centro de Informações Culturais e Turísticas) “Marão Abdo Alfagali”, espaço moderno para o desenvolvimento de atividades culturais na região, além de outras áreas como o Horto Florestal Manoel Ramalho Matta, onde verá ser construído um centro de lazer para a população.
Carlão informou ainda que o secretário Laércio Benko iria a Cardoso para participar das comemorações do aniversário da cidade, a convite do prefeito Jair César Nattes (Tucura). Neste sábado, Benko se reúne com prefeitos de toda a região para discutir o projeto Município de Interesse Turístico.
Além disso, Carlão comentou sobre o atual momento político e econômico pelo qual passa o País. De acordo com Carlão, é preciso que todos se unam para tirar o Brasil desse buraco, cuja crise vem castigando a maioria dos brasileiros, que enfrentam uma alta de taxa de desemprego e perda de renda.
“Precisamos trabalhar muito para ajudar a melhorar a qualidade de vida da nossa população. Como deputado estadual, vou continuar me empenhando, junto ao Governo do Estado, para conquistar melhorias para a região Noroeste Paulista”, concluiu o deputado Carlão Pignatari.
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp