Notícias

00000000344575764205812048015

16/05/2014

Deputado Carlão Pignatari anuncia recuperação da rodovia de Mira Estrela a Fernandópolis

Governo do Estado publicou no Diário Oficial a homologação da empresa vencedora da licitação
O deputado estadual Carlão Pignatari anunciou, nesta terça-feira (dia 06/05), a publicação, no Diário Oficial do Estado, do edital de homologação da empreiteira vencedora da licitação para a recuperação da rodovia Antonio de Faria (SP-527), do km 2,42 ao km 32,04. A estrada vai de Mira Estrela a Fernandópolis, passando por Macedônia.
Carlão apresentou o pedido na Secretaria de Logística e Transportes para a recuperação da pista em 2013, acompanhado do prefeito de Mira Estrela, Antônio Carlos Macarrão do Prado; da prefeita de Macedônia, Lucilene Cabreira Marsola; e do representante de Valentim Gentil, Liberato Rocha Caldeira. 
Na oportunidade, o deputado explicou ao secretário estadual Saulo de Castro que a estrada precisa urgentemente ser recuperada, pois o mau estado de conservação do leito carroçável coloca em risco os motoristas que por ali trafegam.
O valor orçado para a execução da obra é de R$ 8.186.918,95, com prazo de seis meses para a conclusão. A empresa terá que executar serviços de conservação especial e reabilitação da sinalização horizontal da pista.
“São quase 30 quilômetros de estrada que, devido ao péssimo estado de conservação, vêm colocando em risco a segurança dos usuários. Fico muito feliz em poder ajudar cada município da minha região. Quero agradecer ao secretário Saulo de Castro por sempre atender as necessidades dos prefeitos. Vou buscar sempre melhorar cada dia mais as estradas da nossa região”, finalizou o deputado Carlão Pignatari.
 
 
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp