NOTÍCIAS

22/07/2013

Deputado Carlão Pignatari acompanha prefeitos na assinatura de convênios do Projeto Esporte Social

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) acompanhou diversos prefeitos da região Noroeste Paulista, na última quarta-feira (dia 17), na cerimônia de assinatura de convênios com o governo do Estado, no Palácio dos Bandeirantes. Os convênios fazem parte do Projeto Esporte Social e cada município receberá R$ 45 mil da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.
Carlão acompanhou os prefeitos de Palestina, Fernando Luiz Semedo; de Buritama, Izair dos Santos Teixeira; de Dolcinópolis, José Luiz Azevedo; de Indiaporã, Eliane Alvares Silveira Rocha; Ouroeste, Sebastião Geraldo da Silva; de Novais, Dorceli do Carmo Domingues Pinheiro; de Nova Canaã, Silvano Cézar Moreira; de Nova Aliança, Jurandir Barbosa de Morais; Palmeira d'Oeste, Luciano Angelo Esparapani; de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto; de Vitória Brasil, Ana Lúcia Modulo; e de Santa Fé do Sul, Armando Rossafa Garcia.
De acordo com o deputado Carlão Pignatari, o Projeto Esporte Social  visa estabelecer convênios e parcerias  com  o governo do Estado, prefeituras municipais, instituições e terceiro  setor com natureza esportiva. É voltado ao atendimento de crianças e adolescentes na faixa etária de 7 a 18 anos  estudantes da rede pública de ensino,  de  pessoas com deficiência e de idosos que estejam em situação de risco social. 
O projeto  visa  implantar  e  manter núcleos de esporte e lazer, com caráter formativo-educacional,  a  fim  de  proporcionar  oportunidade  de práticas esportivas  e  de  lazer às classes  menos  privilegiadas,  com vistas à promoção  de inclusão social, saúde, preservação de valores morais e o civismo e melhora do condicionamento físico.
“É um projeto de grande importância para nossas comunidades, pois cria oportunidades de lazer e prática de esportes; contribui para que as crianças e adolescentes não fiquem ociosos e sejam afastados da possibilidade do contato com drogas e ainda preenche o espaço de muitos idosos, que podem levar uma vida mais saudável”, diz o deputado Carlão Pignatari.
 

RECENTES

WhatsApp Image 2025-10-06 at 17.36.48

Deputado Carlão Pignatari comemora sucesso da 1ª edição do Pet Day Interior Paulista

08/10/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-09-26 à(s) 12.18.16_3785fa15

Deputado Carlão Pignatari comemora aprovação na CCJR do nome de Paulo Norberto Arruda de Paula para o Núcleo de Perícias Médico-Legais de Rio Preto

26/09/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-09-26 à(s) 12.17.14_8779baf9

Deputado Carlão Pignatari reforça parceria com vereadores de Votuporanga e atende demandas em áreas estratégicas

26/09/2025