Notícias

00000001799007726049937525548

06/01/2014

Deputado Carlão Pignatari acompanha governador Geraldo Alckmin na entrega de casas na região

Serão beneficiadas 155 famílias em quatro cidades nesta segunda-feira
 
O deputado estadual Carlão Pignatari acompanha o governador Geraldo Alckmin, nesta segunda-feira (dia 16/12), em visita a quatro cidades da região Noroeste Paulista, para a entrega de chaves de 155 casas populares. Também integra a comitiva do governador o secretário estadual da Habitação, Silvio Torres.
A primeira cidade a ser visitada por Alckmin e Carlão é Pontes Gestal, às 10 horas, onde o prefeito David Batista recepciona as autoridades para a inauguração de um conjunto habitacional com 21 unidades.
Depois, às 13 horas, Carlão e Alckmin seguem para Turmalina, para entregar, juntamente com a prefeita Fernanda Menezes Andrea, 48 moradias, construídas com recursos da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).
Ainda na tarde de segunda-feira, às 16 horas, Alckmin entrega as chaves de 59 unidades habitacionais na cidade de São João das Duas Pontes, juntamente com a prefeita Nilza Cezare. Encerrando a agenda na região, o governador vai a Nova Aliança, onde, às 19 horas, tem cerimônia de entrega de 27 casas, com o prefeito Jura.
Esta deve ser a última visita do governador Geraldo Alckmin à região Noroeste Paulista neste ano. Ele deve retornar no dia 15 de fevereiro, conforme já anunciou, para inaugurar a duplicação da rodovia Euclides da Cunha (SP-320), em sua totalidade.
“O governador Geraldo Alckmin destinou muitos recursos para todos os municípios da nossa região. Como deputado estadual, acompanhei praticamente todos os atos do governador voltados para esta região e sou testemunha de que nunca um governador beneficiou tanto nossos municípios. Só temos a agradecer ao governador, mas, reforçamos nosso intuito de continuar trabalhando firme para o desenvolvimento da região”, disse o deputado Carlão Pignatari.
 
 
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp