Notícias

00000004396297726388878377543

28/08/2013

Deputado Carlão Pignatari acompanha discussão entre Santa Casa e Iamspe

Para deputado, é preciso que haja melhorias no atendimento aos servidores
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) acompanhou a diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga, nesta quarta-feira (dia 21), em audiência com o superintendente do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), Latif Abrão Júnior, em São Paulo. Pela Santa Casa, estava presentes o provedor Valmir Dornelas, o presidente do Conselho Administrativo, Jerônimo Figueira da Costa Filho, e o diretor Carlos Humberto Tonnani Marão, além do vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso.
De acordo com o deputado Carlão, está havendo muita reclamação por parte dos servidores com relação ao atendimento. Por outro lado, a Santa Casa diz que os repasses do Iamspe não cobrem os custos dos procedimentos, o que tem gerado um grande impasse.
Para que haja uma solução, Carlão acompanhou os diretores do hospital para uma exposição do problema ao superintendente do Instituto. O deputado informou, após o encontro, que ficou decidido que a Santa Casa enviará uma equipe técnica a São Paulo, para fazer estudos, juntamente com o pessoal do Iamspe, para verificar as viabilidades dos procedimentos, valores a serem pagos, números de guias, etc.
“Esperamos que após esse acordo possa ser encontrada uma solução e que tanto os servidores que necessitam de atendimento de saúde como Santa Casa fiquem satisfeitos”, disse o deputado Carlão Pignatari.
Ainda ontem, no Palácio dos Bandeirantes os diretores da Santa Casa, ainda acompanhados do deputado CarlãoPignatari e do prefeito de Votuporanga, Júnior Marão, o ex-provedor Luiz Liébana e o presidente da AMA (Associação dos Municípios da Araraquarense), Geninho Zuliani, se encontraram com o governador Geraldo Alckmin, com quem trocaram saudações cordiais.
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp