NOTÍCIAS

20/03/2014

Deputado Carlão pede aumento de efetivo para o Batalhão da Polícia Militar de Fernandópolis

O deputado Carlão Pignatari esteve em audiência com o secretário de Estado da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, oportunidade em que cobrou, mais uma vez, o aumento de efetivo da Polícia Militar para a região Noroeste Paulista.
Carlão explicou ao secretário Grella que o 16° Batalhão da Polícia Militar de Fernandópolis atende uma extensa região, de Cosmorama, Cardoso, Nhandeara, Votuporanga, chegando até Santa Fé do Sul, totalizando mais de 400 mil habitantes. “Precisamos muito da ajuda do governo, pois o efetivo é o mesmo de há 20 anos e desde então não teve aumento”, argumentou.
O secretário garantiu que logo após a Copa do Mundo o Estado fará uma reestruturação na distribuição dos efetivos em toda a região.
Para o deputado Carlão, é de extrema importância aumentar a segurança da população. “É uma preocupação que temos com a segurança de nossas famílias; continuarei trabalhando e cobrando o aumento de policiais militares para nossa região”, finalizou o deputado Carlão Pignatari. 
 

RECENTES

WhatsApp Image 2026-02-26 at 12.08.24

Deputado Carlão Pignatari recebe Medalha “Heróis do Fogo” em solenidade da FUNDABOM em Rio Preto

26/02/2026

Imagem do WhatsApp de 2025-12-03 à(s) 12.18.44_8ee74cc0

Deputado Carlão Pignatari propõe adaptação da Nota Fiscal Paulista às mudanças da Reforma Tributária

25/02/2026

WhatsApp Image 2026-02-11 at 11.09.45

Deputado Carlão Pignatari discute cenário político e possível migração partidária em entrevista ao O Antagonista

12/02/2026