NOTÍCIAS

17/03/2014

Deputado Carlão participa de confraternização com engenheiros e agrônomos em Pereira Barreto

O deputado estadual Carlão Pignatari participou de um jantar de confraternização da AEAPB (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Pereira Barreto), na noite da última segunda-feira (dia 10/03).  Carlão foi homenageado pelos profissionais da categoria, juntamente com o secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas, o deputado federal Edinho Araújo, o prefeito de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, o presidente do CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), engenheiro Francisco Yutaka Kurimori, e o professor João de Altayr Domingues – Joãozinho, diretor das FIU – Faculdades Integradas Urubupungá. 
A recepção aos convidados foi feita pelo presidente da AEAPB, engenheiro Marcelo Akira Suzuki e sua esposa Thaís. Suzuki destacou a importância dessas autoridades no cenário regional, pois têm colaborado, sobremaneira, para o desenvolvimento de Pereira Barreto. 
Carlão agradeceu ao convite da Associação e parabenizou a classe pela união. Destacou ainda a instalação do curso de Engenharia Química nas Faculdades Integradas Urubupungá, que, “com toda certeza, vai contribuir para dar um grande impulso na área educacional universitária da cidade”. Além disso, o deputado Carlão informou que o governador Geraldo Alckmin estará na cidade neste sábado (dia 15/03), oportunidade em que fará o anúncio oficial da recuperação da rodovia SP-310 (Feliciano Sales Cunha), entre as cidades de Pereira Barreto e Ilha Solteira. “O governador deverá anunciar também a liberação de recursos e vários benefícios para Pereira Barreto e região”, concluiu o deputado Carlão Pignatari.
 
 

RECENTES

DSC04543

Deputado Carlão Pignatari destina R$ 650 mil para investimentos em assistência social no interior paulista

11/06/2024

IMG-20240607-WA0096

Viaduto sobre ferrovia vai trazer mais segurança, diz Carlão Pignatari em entrega de obra em Votuporanga

06/06/2024

WhatsApp-Image-2024-06-05-at-13.57.38-1

Com apoio de Carlão Pignatari, prefeitos assinam Ordem de Serviço para construção de 518 casas

05/06/2024