Notícias

00000002781977156384088797784

04/09/2012

Deputado Carlão inclui na LOA pedidos para pavimentar vicinais de Poloni e União Paulista

Solicitação de recursos para pavimentação de duas vicinais foi incluída na Lei Orçamentária de 2013

 

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) incluiu na LOA (Lei Orçamentária Anual) de 2013 o pedido de liberação de recursos para a pavimentação de duas vicinais na região Noroeste Paulista. São as estradas que ligam Poloni a União Paulista e do Distrito de Taiúva, em Monte Aprazível, até Macaubal.
Os pedidos para a liberação dos recursos foram feitos pelos prefeitos de Poloni e União Paulista, Rinaldo Escanferla (Curimba) e Marli Padovezi Teixeira, respectivamente, que se reuniram com o deputado Carlão Pignatari recentemente. O encontro foi agendado por Antonio Tabajara Jatobá.
Na oportunidade, Curimba e Marli pediram ao deputado que intecerdesse junto à Secretaria dos Transportes, para que fosse autorizada a pavimentação das duas vicinais.
“Com a inclusão dos processos na Lei Orçamentária fica mais fácil a liberação do dinheiro. O governador Geraldo Alckmin tem dado especial atenção para as obras rodoviárias, pois entende que é necessário oferecer segurança total aos motoristas e seus familiares que trafegam pelas rodovias de nosso Estado”, disse o deputado Carlão.
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp