NOTÍCIAS

05/09/2011

Deputado Carlão fortalece PSDB de Américo com ingresso de Élio Ruzza

O ex-presidente da Câmara Municipal assinou ficha de filiação ao PSDB neste final de semana em encontro liderado pelo deputado estadual Carlão Pignatari, principal liderança do partido na região Noroeste Paulista do Estado, e que contou ainda com a presença do prefeito César Gil (PR).

A reunião foi realizada em um restaurante de Votuporanga e foi prestigiada por vários vereadores de Américo, como o presidente do Legislativo municipal, Benedito Reginaldo da Silva – Feio (PMDB), os vereadores Delair Peixoto (PR), Norival Guedinho (PMDB), Nelsina Pechoto (PMDB) e Silésia Pereira Gomes de Souza (PMDB),  Ronaldo Gil, presidente do DEM, Valmir Gervilha, presidente do PR, Rubens César Barbosa de Oliveira, asssessor do prefeito e secretário do DEM, o empresário Idevaldo José de Oliveira e o dentista João Batista Bernardo.

Élio Ruzza é o responsável pelo departamento de contabilidade da Câmara Municipal de Américo e já foi vereador na cidade. É apontado como forte candidato à sucessão do prefeito César Gil, tanto que conta com o aval do deputado Carlão e de líderes de vários partidos.

“Estou abonando a fica do Élio, que ingressa hoje no nosso partido (PSDB), porque vejo nele uma grande liderança de Américo de Campos, que tem consigo uma enorme vontade de trabalhar pela cidade e por melhor qualidade de vida da população”, disse o deputado Carlão.


 

RECENTES

WhatsApp Image 2025-12-05 at 11.28.12 (3)

Deputado Carlão Pignatari reforça união regional e responsabilidade política no 2º Encontro de Prefeitos em Votuporanga

05/12/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-12-03 à(s) 12.19.08_51b99700

Deputado Carlão Pignatari homenageia campanha histórica do Mirassol com Voto de Congratulações na Alesp

05/12/2025

485268854_18487867072000280_4024286852925254744_n

Deputado Carlão tem projeto aprovado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Alesp e avança na criação do Fundo Estadual para o Bem-Estar Animal

28/11/2025