Notícias

00000000097394168760311068126

13/01/2014

Deputado Carlão conquista “utilidade pública” para a Casa de Saúde Beneficente de Indiaporã

Governador Geraldo Alckmin sancionou lei originada de projeto de Carlão
 
 
A Associação Casa de Saúde Beneficente de Indiaporã foi declarada de utilidade pública estadual e passará a receber recursos e subsídios governamentais a partir deste ano. O governador do Estado, Geraldo Alckmin, sancionou, no dia 3 deste mês, a Lei nº 15.287, originada do projeto de lei nº 534/13, de autoria do deputado estadual Carlão Pignatari.
A lei que transforma a Associação Casa de Saúde Beneficente de Indiaporã  em entidade de utilidade pública foi publicada no Diário Oficial do dia 04/01 e tem ainda as assinaturas da secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania, Eloisa de Sousa Arruda, e do secretário-Chefe da Casa Civil, Edson Aparecido dos Santos.
A Casa de Saúde de Indiaporã funciona como uma entidade assistencial na área de saúde, prestando atendimento à população de Indiaporã e também da região. 
“Estamos trabalhando firmes para proporcionar um melhor atendimento à saúde da população. Para isso, é necessário que as entidades recebam os recursos necessários para oferecer o que há de melhor para a comunidade. Parabenizo também a prefeita Elaine Rocha, que está sempre atenta em busca de benefícios para o município”, disse o deputado Carlão Pignatari.
 
LEGENDA
 
O deputado Carlão Pignatari e a prefeita Elaine Rocha no Palácio dos Bandeirantes
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp