NOTÍCIAS

28/06/2012

Deputado Carlão conquista recursos do Programa de Melhorias para Pereira Barreto e Buritama

 

O Governo de São Paulo liberou convênios do Programa Especial de Melhorias para os municípios de Pareira Barreto e Buritama, viabilizados pelo deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), em evento realizado nesta quinta (dia 21), no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin, secretários estaduais e autoridades.
O PEM tem como objetivo implantar infraestrutura urbana em conjuntos habitacionais já construídos e transformá-los em bairros integrados à cidade. Os pleitos são apresentados pelas prefeituras e expressos em convênios, com contrapartidas municipais.
“Os recursos que conseguimos junto ao Governo do Estado para estas cidades serão para obras de construção de muro de arrimo, pavimentação, guias, sarjetas, galerias de águas pluviais, reformas e implantação de praças, bem como outros serviços complementares, o que muito contribuirá para melhoras a qualidade de vida desses moradores”, disse o deputado Carlão Pignatari.
 

RECENTES

WhatsApp Image 2026-05-27 at 10.15.42

Deputado Carlão Pignatari comemora início das obras da Rodovia Péricles Belini após entraves no projeto inicial

27/05/2026

55283334740_3b8b81f953_o

Deputado Carlão Pignatari parabeniza municípios e entidades pela aprovação de projetos no CONDECA 2025/2026

21/05/2026

WhatsApp Image 2026-05-14 at 16.27.41

Deputado Carlão Pignatari recebe homenagem em Barretos por contribuição ao fortalecimento da cultura paulista

15/05/2026