Notícias

00000001245646097269163762985

16/09/2011

Deputado Carlão busca recursos para a Santa Casa de Votuporanga junto ao DER

Em recente encontro na cidade de São Paulo, o deputado estadual de Votuporanga, Carlos Eduardo Pignatari e Clodoaldo Pelissioni, Superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo ? DER

Em recente encontro na cidade de São Paulo, o deputado estadual de Votuporanga, Carlos Eduardo Pignatari e Clodoaldo Pelissioni, Superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo – DER, conversaram sobre uma proposta para ajudar a Santa Casa de Votuporanga, através do departamento.

De forma inovadora, o Deputado Carlão vislumbrou na obra de duplicação da Euclides da Cunha, uma maneira de beneficiar ainda mais a região. Trata-se do aproveitando das madeiras que estão às margens da rodovia para gerar recursos para a Santa Casa de Votuporanga, que atualmente é referência para 31 municípios em média e alta complexidade.

O deputado Carlão solicitou que o Superintendente do DER autorize que a madeira retirada do acostamento do trecho da Rodovia Euclides da Cunha na região, seja leiloada e que o dinheiro arrecadado seja destinado para cobrir os custos da instituição, que atende 70% de pacientes do SUS – Sistema Único de Saúde e, não recebe o suficiente para cobrir o que realmente gasta para prestar os atendimentos.

Clodoaldo se apresentou favorável ao pedido do Deputado e disse que daria imediatamente ordem para liberação dos trâmites para atender a solicitação.

Ainda nesse encontro, o Deputado apresentou um ofício do Hospital assinado pelo provedor Luiz Fernando Góes Liévana, formalizando o pedido em nome da instituição. “Agradeço o empenho do Deputado Carlão em prol a Santa Casa de Votuporanga. Ele acompanhou efetivamente o processo de reconstrução e recuperação do Hospital. Agora como Deputado vem levantando uma bandeira muito importante não apenas para a saúde de nossa cidade, mas para todas as instituições filantrópicas do estado de São Paulo. Estamos muito bem representados pelo nosso deputado Carlão, que o tempo todo luta pela saúde de nossa região.” 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp