NOTÍCIAS

02/08/2013

Deputado Carlão acompanha prefeito de Cosmorama para convênio com Secretaria da Agricultura

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) acompanhou o prefeito de Cosmorama, Claudinei Monteiro Gil (Nei) e o vereador Vagner Baiano, na última terça-feira (dia 30) para a assinatura de convênio com o Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento – SEIAA, na Secretaria da Agricultura. A audiência foi com a secretária Mônika Bergamaschi.
De acordo com o deputado Carlão, o convênio assinado pelo prefeito Nei é de R$ 20 mil, que serão destinados para serviços de infraestrutura, tais como manutenção de veículos, combustíveis e execução de projetos de interesse da população, visando a melhoria da renda e qualidade de vida das famílias dos produtores rurais. 
O prefeito informou ainda que esse sistema será muito importante para auxiliar no atendimento aos produtores rurais de Cosmorama. 
O deputado acrescentou que o sistema integrado vai proporcionar uma maior eficiência dos serviços de assistência técnica, extensão rural e orientação do abastecimento alimentar. “Uma das principais funções é apoiar o desenvolvimento do cooperativismo e do associativismo rural. Por isso, estamos empenhados em conseguir esses recursos para Cosmorama”, explicou o deputado Carlão Pignatari.
 
 
 
 

RECENTES

WhatsApp Image 2025-10-06 at 17.36.48

Deputado Carlão Pignatari comemora sucesso da 1ª edição do Pet Day Interior Paulista

08/10/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-09-26 à(s) 12.18.16_3785fa15

Deputado Carlão Pignatari comemora aprovação na CCJR do nome de Paulo Norberto Arruda de Paula para o Núcleo de Perícias Médico-Legais de Rio Preto

26/09/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-09-26 à(s) 12.17.14_8779baf9

Deputado Carlão Pignatari reforça parceria com vereadores de Votuporanga e atende demandas em áreas estratégicas

26/09/2025