Notícias

00000000187973383349386406693

15/08/2013

Deputado Carlã reivindica R$ 2 milhões para construção de galerias em Pereira Barreto

Prefeito Arnaldo Enomoto apresentou projeto ao secretário estadual Edson Giriboni
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reivindicou R$ 2 milhões na Secretaria de Recursos Hídricos do Estado para a Estância Turística de Pereira Barreto. O prefeito Arnaldo Enomoto, que acompanhou o deputado Carlão na audiência, apresentou o projeto ao secretário Edson Giriboni.
De acordo com o prefeito, o projeto prevê a construção de galerias e linha de lançamento de água no lago da Avenida Brasil, no cruzamento com a avenida Dom Pedro II, na rua Fauzi Kassim com a rua Nair Teixeira da Cruz, na rua Luiza Cavenari com a avenida Brasilia e na rua Felipe Abraão Said.
O prefeito Arnaldo Enomoto explicou ainda que atualmente a água coletada é diretamente do reservatório da Usina Hidrelétrica de Três Irmãos e, além disso, a cidade enfrenta sérios problemas de alagamentos, que vêm causando transtornos para muitos comerciantes.
O secretário disse que fará uma análise técnica do projeto para colocar dentro do orçamento do Estado. Para o deputado Carlão Pignatari, que tem visitado constantemente a cidade de Pereira Barreto, trata-se de uma obra de extrema importância. “Essas galerias vão evitar alagamentos e possíveis prejuízos, além de preservar ruas e calçadas da cidade”, disse o deputado.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp