Notícias

000000006966765877759326809

25/03/2014

Concluída ponte sobre o Córrego do Viradouro, com recursos conquistados pelo deputado Carlão

Ponte metálica foi instalada em substituição a uma de madeira que havia no local
A Prefeitura de Valentim Gentil concluiu, nesta semana, a construção de uma ponte com estrutura metálica sobre o Córrego do Viradouro, na estrada vicinal “José Fernandes Casqueti”, divisa com o município de Votuporanga. Os recursos, de aproximadamente R$ 70 mil, foram conquistados pelo deputado estadual Carlão Pignatari junto à Secretaria de Agricultura e Abastecimento.
A ponte possui seis metros de comprimento, com capacidade para suportar até 20 toneladas por eixo, e foi instalada em substituição a uma ponte de madeira que havia no local, com o objetivo de proporcionar melhores condições de trafegabilidade e escoamento da produção agrícola, beneficiando assim os produtores rurais do município.
“Somos imensamente gratos ao governador Geraldo Alckmin e à secretária de Agricultura e Abastecimento, Mônika Bergamaschi, pelo atendimento de mais essa reivindicação da administração municipal, bem como ao deputado estadual Carlão Pignatari, que mais uma vez intercedeu pelo nosso município”, afirma a prefeita Rosa Caldeira.
“Estamos unidos trabalhando por toda a região e Valentim Gentil precisava dessa ponte com urgência, pois trata-se de uma região com muitas propriedades agrícolas e que necessitam escoar sua produção”, destacou o deputado Carlão Pignatari.
Legenda da foto 1:
O engenheiro Francisco Belém e o fiscal de Serviços Municipais, João Custódio, acompanham a construção da ponte metálica na estrada “José Fernandes Casqueti”
Legenda da foto 2:
O deputado Carlão Pignatari e a prefeita Rosa Caldeira
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp