Notícias

3d970aa2a52b4735b3df50a5bcb50c3d

04/02/2020

COM APOIO DO DEPUTADO CARLÃO PIGNATARI MUNICÍPIOS RECEBEM RECURSOS

Ao todo são mais de R$ 1,4 milhões em emendas parlamentares para a região Noroeste

Altair, Palestina, Ipiguá, Cardoso e Santo Antônio do Aracanguá tiveram seus pedidos atendidos pelo deputado estadual Carlão Pignatari, que encaminhou emendas parlamentares para os municípios. Os recursos somam mais de R$ 1,4 milhão para saúde, infraestrutura e esporte. Carlão tem trabalhado para garantir investimentos importantes para o desenvolvimento do Noroeste Paulista.

Com o recurso, Ipiguá vai reformar o ginásio esportivo. Carlão enfatiza a importância da obra para manter o local em boas condições para lazer, convivência e prática esportiva. “Acredito no potencial do esporte para ensinar valores de cidadania para os jovens, além de promover saúde e bem-estar. Um recurso que vai trazer muitos benefícios”, declarou o parlamentar, líder do Governo João Doria na Assembleia Legislativa. O município também vai receber recursos para melhorar a infraestrutura das ruas, pedido do prefeito Emilio Pazianoto.

Em Palestina, o recurso vai ser utilizado para recapeamento das ruas da cidade, uma solicitação do vice-prefeito Reinaldo e do vereador Benfica. O município de Cardoso foi contemplado com emendas para saúde e infraestrutura, além de recursos para custeio da Irmandade Santa Casa Leonor Mendes Barros, solicitações apresentadas pelo prefeito Jair Cesar Nantes (Tucura).

A rede de saúde de Santo Antônio do Aracanguá também vai receber recursos para custeio, conforme pedido do prefeito Rodrigo Santana. Já para Altair, foram encaminhados recursos para aquisição de um veículo que ficará a serviço da pasta da saúde, solicitação da prefeita Brenda Vanessa Squiapati. Carlão reafirmou seu compromisso em manter a parceria com os municípios do Noroeste Paulista para fortalecer a região com investimentos que gerem retorno para a população.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp