NOTÍCIAS

20/05/2015

CDHU realiza atendimento em Votuporanga para negociar dívidas de inadimplentes

Os mutuários de conjuntos habitacionais da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), que residem em Votuporanga, Valentim Gentil, Parisi e Alvares Florence e que estão com parcelas atrasadas poderão negociar suas dívidas no próximo dia 29.
A CDHU vai realizar um atendimento especial no Cejusc (Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania) de Votuporanga, localizado na Avenida Prestes Maia, 2835.
De acordo com o deputado estadual Carlão Pignatari, esta é uma grande oportunidade para que os mutuários inadimplentes acertem suas dívidas, pois os acordos preveem zero de entrada e zero de juros para colocar as mensalidades em dia.  O atendimento será das 9 das as 11h30 e das 13h as 16h30.
O mutirão de conciliação tem por objetivo auxiliar mutuários inadimplentes para atualizar cadastros e regularizar a situação financeira, evitando que o morador perca os direitos de seu imóvel.
A proposta faz parte de um projeto do governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Habitação e da CDHU, que mantêm uma campanha para ajudar quem está devendo. O programa permite que a pessoa divida seus débitos em parcelas com condições especiais.
“Toda família luta para ter uma casa própria, mas devido à situação econômica difícil do país acaba atrasando algumas parcelas e acaba colocando em risco o seu patrimônio. Esse mutirão vai ajudar muito as pessoas que desejam resolver sua situação e sanar as dívidas”, desta o deputado Carlão Pignatari.

RECENTES

Imagem-do-WhatsApp-de-2025-05-20-as-14.06.10_e9e21042

Deputado Carlão Pignatari destina emenda e entrega veículo à Associação Fonte Viva

20/05/2025

Imagem-do-WhatsApp-de-2025-05-20-as-14.08.12_7da6adbc

Deputado Carlão Pignatari e o prefeito Jorge Seba anunciam pavimentação da Estrada do Chaparral

20/05/2025

Imagem-do-WhatsApp-de-2025-05-19-as-16.20.59_39f18be4

Deputado Carlão Pignatari recebe comandante regional da PM e reforça apoio às forças de segurança do interior

19/05/2025