Notícias

WhatsApp Image 2021-11-22 at 14.42.10

03/09/2021

“Casa própria, emprego e comida na mesa. É o que todos nós queremos” – Carlão Pignatari

Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo participa, neste sábado (4), de assinatura para entrega da área onde serão construídas 180 moradias, em Votuporanga

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Carlão Pignatari, participa neste sábado, dia 4 de setembro, da assinatura da escritura da área onde serão construídas 180 moradias destinadas ao desfavelamento das famílias que hoje vivem nas regiões do Matarazzo, Esmeralda, Alvim Algarve e Olímpio Formenton, em Votuporanga. A cerimônia será realizada na praça do bairro Estação, a partir das 10h.

“Casa própria, emprego e comida na mesa é o desejo de qualquer brasileiro. É o que todos nós queremos. Por isso estamos trabalhando firmes na Alesp, em toda a região e em Votuporanga para que cada cidadão tenha a oportunidade de conseguir um lar, um trabalho, renda e alimento para sua família. Essas famílias começam a reescrever suas histórias com muito mais dignidade e qualidade de vida. Parabéns a todos”, disse Carlão Pignatari.

O recurso para a compra da área foi intermediado pelo presidente da Alesp junto ao governo do Estado. A aquisição foi autorizada por unanimidade pela Câmara Municipal em abril deste ano. O terreno está localizado na região sul de Votuporanga, ao final da Colônia da Fepasa e ao lado do Jardim Vivendas, com localização privilegiada e proximidade com equipamentos públicos e rede de água e esgoto, além de bairros ao redor.

A assinatura será feita pelo prefeito Jorge Seba na presença dos moradores e também de autoridades convidadas, além do gerente regional da CDHU, Osvaldo Carvalho. A companhia habitacional paulista, inclusive, será responsável por construir as casas, após a divisão dos lotes e formalização da documentação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *