Notícias

00000000675065223187765917765

20/03/2014

Carlão reitera pedido de valorização das carreiras de Papiloscopista e Agente de Telecomunicações

Prazo previsto para a entrega do projeto para a regulamentação das carreiras é até abril
O deputado estadual Carlão Pignatari reiterou o pedido de valorização das carreiras de Papiloscopistas e Agentes de Telecomunicações em audiência com o delegado geral da Polícia Civil, Maurício Blazeck, nesta terça-feira (dia 18/03).
Na oportunidade, Carlão pediu apoio do Delegado Geral para que haja transformação da exigência de escolaridade de nível médio para superior para se ingressar nessas carreiras. 
A mudança da escolaridade, de acordo com Carlão, “contribuirá para o aperfeiçoamento desses especialistas da Segurança Pública e para a melhoria da qualidade de prestação de serviços públicos à sociedade”.
Blazeck disse que na próxima semana convocará um representante de cada categoria para negociar as reestruturações, elevando o nível de carreira. E ainda acrescentou que no mês de abril o projeto estará pronto e será encaminhado para o governador Geraldo Alckmin aprovar.
Para o deputado Carlão Pignatari, a reunião foi muito positiva. “Acredito que agora conseguiremos resolver a questão dessas carreiras, e que com o comprometimento do governo do Estado, até o final do mês de abril, todas as categorias estarão reestruturadas”, finalizou.
 
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp