Notícias

00000000109788814531881125529

24/01/2012

Carlão prestigia posse de Venturini na Provedoria da Santa Casa de Jales

Deputado parabenizou ex-provedor Garça e desejou votos de sucesso ao novo dirigente do hospital

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou, na noite da última segunda-feira, dia 2, da cerimônia de posse da nova diretoria da Santa Casa de Jales, que terá na provedoria o empresário e ex-vereador José Pedro Venturini. O evento foi realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jales e reuniu mais de 120 pessoas entre eles médicos, colaboradores, entidades de classe, empresários, amigos, familiares e políticos da região.

A mesa das autoridades foi composta pelo provedor nos últimos seis anos José Devanir Rodrigues (Garça), o atual provedor José Pedro Venturini, o prefeito Humberto Parini, o presidente da Câmara Municipal local Luiz Henrique Viotto, o juiz de direito Fernando Antonio de Lima, o bispo Dom Demétrio Valentini, o deputado estadual Carlão Pignatari e o também deputado Itamar Borges.

Em seu discurso, Carlão Pignatari elogiou o ex-provedor José Devanir Rodrigues – Garça, pelos seis anos de serviços prestados ao hospital, e desejou votos de sucesso ao novo provedor, Venturini, além de parabenizá-lo pela disposição com que está encarando o desafio de dirigir a Santa Casa de Jales.

O provedor José Pedro Venturini falou que pretende dar sequência ao trabalho de Garça e confirmou que a Santa Casa vai continuar buscando a ajuda dos deputados e das prefeituras da região. Falou ainda do aumento de leitos e de especialidades em alta complexidade para alavancar o faturamento hospitalar, bem como a construção de novos pavimentos através de um plano diretor.

A esposa do novo provedor, Joaninha Venturini, acompanhada pelo filho Carlos Eduardo Venturini, também esteve presente. Vários médicos do corpo clínico da Santa Casa foram testemunhar a posse de Venturini.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp