NOTÍCIAS

13/12/2011

Carlão Pignatari volta a cobrar ampliação de exames para AMES da região

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reuniu-se com o secretário estadual de Saúde, Giovanni Guido Cerri, nesta quarta-feira, dia 30/11, oportunidade em que voltou a cobrar a destinação de mais recursos para a Saúde. No dia 30 de setembro último, Carlão trouxe o secretário à região, que percorreu as cidades de Votuporanga, Fernandópolis, Jales e Santa Fé do Sul. Giovanni Cerri visitou os AMEs (Ambulatórios Médicos de Especialidade) dessas cidades e a Santa Casa de Votuporanga.

 

Na reunião desta quarta, também participaram o prefeito Júnior Marão, o provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, o administrador Mário Homsi Bernardes; o responsável pela Coordenadoria de Saúde da Secretaria, Afonso Viviani Júnior; a diretora técnica do Departamento de Saúde, Sônia Lucena Cipriano; e Luiz de Melo.

 

A reunião com o secretário foi agendada a pedido do deputado Carlão, para dar continuidade à discussão sobre o aumento do teto e a realização de exames de alto custo, visando eliminando a demanda reprimida desses municípios.

 

Após as explanações, nesta quarta-feira, ficou definido que será feito um estudo sobre a situação. Também ficou agendado para o próximo 7 um encontro em que o administrador Mário Bernardes terá com a equipe técnica da Secretaria para estudar a viabilidade de adequação do hospital. 

RECENTES

WhatsApp Image 2026-02-26 at 12.08.24

Deputado Carlão Pignatari recebe Medalha “Heróis do Fogo” em solenidade da FUNDABOM em Rio Preto

26/02/2026

Imagem do WhatsApp de 2025-12-03 à(s) 12.18.44_8ee74cc0

Deputado Carlão Pignatari propõe adaptação da Nota Fiscal Paulista às mudanças da Reforma Tributária

25/02/2026

WhatsApp Image 2026-02-11 at 11.09.45

Deputado Carlão Pignatari discute cenário político e possível migração partidária em entrevista ao O Antagonista

12/02/2026