Notícias

00000000357613971376377441616

27/01/2012

Carlão Pignatari reune-se com integrantes do diretório do PSDB de Jales

Deputado pediu a união de todos para que o partido dispute as eleições municipais de 2012 bastante fortalecido

O deputado estadual Carlão Pignatari reuniu-se com membros do diretório municipal do PSDB de Jales, na última quarta-feira, e pediu a união de todos para o fortalecimento do partido. Estavam presentes o presidente do PSDB, Carlos Roberto Cardoso da Silva – o Cardosão, o provedor da Santa Casa de Jales, José Pedro Venturini, entre outros correligionários.

Carlão falou da preocupação que todos devem ter para que o partido componha uma chapa forte para disputar as eleições. De acordo com ele, chegou a hora do PSDB tomar uma posição e “brigar” para vencer o pleito de 7 de outubro deste ano.

O deputado orientou os correligionários tucanos de Jales que ouçam os pretensos candidatos a prefeito e que depois de escolhido um nome todos devem apoiá-lo, pois, “só assim alcançaremos êxito nas urnas. Temos que estar unidos em torno de um nome forte, de consenso. Jales é uma cidade importante no cenário regional e não podemos ficar de fora das decisões políticas. Depende muito do trabalho de vocês agora”, argumentou o deputado.

Carlão ainda se colocou à disposição do partido para ajudar a organizar uma chapa forte para disputar a eleição de prefeito, vice e vereadores em Jales.
 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp