NOTÍCIAS

03/01/2012

Carlão Pignatari pede pavimentação de vicinal entre Pontes Gestal e Cardoso

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) protocolou na segunda-feira (19), na Secretaria de Transporte e Logística do Estado de São Paulo o projeto de pavimentação da vicinal que liga Pontes Gestal a Cardoso. Carlão estava acompanhado do prefeito de Cardoso, João da Brahma e do vereador Maurício; do diretor da Bunge Alimentos para assuntos governamentais e setoriais, Níveo Maluf; do presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Alimentícias de Pontes Gestal, Edivaldo Pereira; e dos engenheiros Paulo e Alisson, da Objetivo Pavimentação.

 

A comitiva foi recebida pelo secretário estadual adjunto Moacir Rossetti e seu assessor Leandro. Na oportunidade, foi apresentado o projeto executivo para pavimentação da vicinal Moisés Cornélio Centurião, que tem 23 quilômetros de extensão.

 

Edivaldo informou que o projeto será encaminhado ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para que seja feita uma avaliação. A proposta de pavimentação é nos moldes público/privada, ou seja, deve ser formada uma parceria Estado/município/empresa. “Estamos confiantes que essa pavimentação será autorizada, pois vai reduzir a distância entre as duas cidades e ainda facilitar o transporte para todos, que dependem muito da indústria Bunge Alimentos, na geração de renda e de empregos”, destacou o deputado Carlão Pignatari.

RECENTES

WhatsApp Image 2025-10-06 at 17.36.48

Deputado Carlão Pignatari comemora sucesso da 1ª edição do Pet Day Interior Paulista

08/10/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-09-26 à(s) 12.18.16_3785fa15

Deputado Carlão Pignatari comemora aprovação na CCJR do nome de Paulo Norberto Arruda de Paula para o Núcleo de Perícias Médico-Legais de Rio Preto

26/09/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-09-26 à(s) 12.17.14_8779baf9

Deputado Carlão Pignatari reforça parceria com vereadores de Votuporanga e atende demandas em áreas estratégicas

26/09/2025