Notícias

00000003880611721270716487258

05/09/2011

Carlão Pignatari participa da abertura do AMA em comitiva do governo do Estado

Deputado defende a união dos municípios; chefe da casa civil parabeniza evento e espera que em 2020 os municípios estejam 300% com coleta de lixo, água e esgotos, todos tratados

O deputado estadual Carlão Pignatari participou na manhã desta quarta-feira (10/08) da abertura do V Congresso da Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA) em São José do Rio Preto. Ele veio na comitiva do governo do Estado composta pelo presidente da Fundação Prefeito Faria Lima (Cepam), Lobbe Neto, Secretário Chefe da Casa Civil Sidnei Beraldo, Secretário da Casa Militar, coronel Admir Gervásio Moreira, o Secretário da Casa Civil Rubens Cury e pelos deputados estaduais Orlando Boçone e Pedro Tobias.
 
O Congresso será realizado nos dias 10, 11 e 12 de agosto com o foco em discutir as questões regionais junto aos governos do estado para que sejam analisados e solucionados. Durante o lançamento oficial, o presidente do AMA e prefeito de Álvares Florence, Alberto de Caires, ressaltou que sua missão é buscar a união dos municípios nas áreas econômicas e sociais da região, visando o desenvolvimento sustentável.
 
Para o deputado Carlão Pignatari  o evento é importante para se fazer valer a vontade e reivindicações dos municípios junto ao governo do estado atendo aos pedidos e necessidades dos municípios. “sempre defendi a bandeira de que unidos os municípios se tornam mais forte”, conclui.
 
Em outras palavras o secretário chefe da Casa Civil, Sidney Beraldo, afirmou o compromisso do estado como representante do governador Geraldo Alckmin e  parabenizou o evento. Disse esperar que até em 2020 todos  os municípios estejam com 300% , ou seja  com coleta de lixo, água e esgoto todos tratados.
 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp