Notícias

00000001158190470546950341814

20/10/2011

Carlão Pignatari fala sobre lucros da Expô/ Fisav deste ano

O deputado estadual Carlão Pignatari participou da cerimônia de entrega dos cheques do Fisav às entidades assistenciais, na noite de sexta-feira, dia 7, e comentou sobre o modelo da festa de seis dias.

O deputado estadual Carlão Pignatari participou da cerimônia de entrega dos cheques do Fisav (Fundo das Instituições Sociais Associadas de Votuporanga) às entidades assistenciais, na noite de sexta-feira, dia 7, e comentou sobre o modelo da festa de seis dias. “São 10 anos de responsabilidade e de parceria com o Fundo Social de Solidariedade. A festa foi de qualidade, graças a sua organização e voluntariado. Ficamos satisfeitos com o resultado financeiro e principalmente com a beleza do evento”, ressaltou.

 

“Foi uma festa muito bem controlada, séria e está melhorando ano a ano. Todos ficam satisfeitos. A Expô está divulgando a cidade na região”, disse Carlão.

 

Lucro de R$ 357 mil

 

O Fisav apresentou um novo valor do lucro obtido pela Expô 2011. O presidente do órgão, José Euclides Koguchi, explicou que receberam alguns cheques-caução, o que aumentou o repasse para as entidades. “Isso foi muito gratificante. A nossa festa foi de praticamente 4 dias e o resultado nos surpreendeu”.

 

O prefeito Nasser Marão Filho elogiou o modelo do evento. “Foram menos dias e atrações melhores. Tivemos um recorde de lucro porque este ano, não tivemos nenhum recurso do Ministério do Turismo. O resultado é graças ao trabalho do Fisav”, afirmou.

 

Marão enfatizou que o recinto não tem mais condição de sediar a Expô, por conta dos futuros loteamentos. “Este é o momento certo de buscar um novo lugar. Até o final do ano, vamos anunciar um novo local para uma festa que é modelo para outras cidades”, ressaltou. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp