Notícias

cf95382abcc64cb8a744cbb56358abf5

23/09/2019

CARLÃO PIGNATARI É HOMENAGEADO COM “MEDALHA DA CASA MILITAR”

Reconhecimento é pelo trabalho que realiza pela sociedade paulista

CARLÃO PIGNATARI É HOMENAGEADO COM “MEDALHA DA CASA MILITAR”

Reconhecimento é pelo trabalho que realiza pela sociedade paulista

Cel PM Secretário da Casa Militar Walter Nyakas Júnior – Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil; Tenente Coronel Dutra Júnior, Sub Comandante da Academia do Barro Branco e Deputado Estadual Carlão Pignatari, líder do Governo João Doria.

O deputado estadual Carlão Pignatari recebeu nessa segunda-feira (23) a “Medalha da Casa Militar” – homenagem determinada pelo Coronel PM Secretário da Casa Militar, Walter Nyakas Júnior, Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes. Carlão agradeceu o reconhecimento do trabalho que vem realizando na Assembleia Legislativa para melhorar os serviços públicos. O governador João Doria destacou a importância das ações desenvolvidas pelos homenageados a favor da sociedade paulista. “É uma honra receber essa medalha e me motiva a seguir representando o Noroeste Paulista para gerar avanços que melhorem a vida do cidadão”, declarou o líder do Governo João Doria. Carlão também reforçou a necessidade de homenagens como essa para estimular parlamentares, militares, cidadãos e organizações civis a continuarem com atividades fundamentais para a população. “Vamos continuar unindo forças com o governador João Doria pelo desenvolvimento do nosso estado através de trabalho sério e investimentos nas áreas da saúde, segurança e educação”, finalizou o parlamentar.

Wilson Pedroso, Secretário Particular do Governador; José Henrique Germann Ferreira, Secretário de Saúde do Estado se SP; Júlio Serson, Secretário de Relações Internacionais do Estado de SP; Célia Parnes, Secretária do Desenvolvimento Social do Estado de SP; Deputado Estadual Carlão Pignatari, líder do Governo João Doria; Cel PM Secretário da Casa Militar Walter Nyakas Júnior, Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil; Antônio Carlos Rizeque Malufe, Secretário em exercício da Casa Civil do Estado de SP

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp