NOTÍCIAS

10/05/2011

Carlão Pignatari e Gina anunciam casas populares em Parisi

O deputado estadual Carlão Pignatari e a prefeita de Parisi Gina Mara dos Santos Pastrês estiveram reunidos, no último sábado (02/04), na Câmara Municipal de Parisi, quando anunciaram  cem novas moradias à população. Compareceram na cerimônia todos os vereadores, lideranças e parte da comunidade enchendo o plenário da Camara  Municipal.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e  Urbano (CDHU) que pertence a Secretaria Estadual de Habitação liberou na última semana 200 casas populares às cidades de Parisi e Cosmorama por intermédio do deputado Carlão Pignatari.

O Secretário Estadual de  Habitação, Silvio Torres, anunciou aos prefeitos Prefeita na última terça-feira (29/03). Na quinta-feira (31/03), o deputado reuniu-se em audiência com o Secretário agradecendo a liberação da construção das unidades e pleiteou novas moradias.

Cosmorama

Na sexta-feira, o deputado esteve reunido também com o prefeito de Cosmorama, Edivaldo Papini, anunciando as cem casas populares àquele município. Como de praxe, às 11 horas, o ato foi oficializado a toda comunidade por meio da rádio. “Vamos trabalhar em conjunto com o Governo do Estado e o deputado Carlão será nossa ponte. Essa é a nossa primeira conquista de uma parceria importante em nossa região”, esclarece Papini.

RECENTES

WhatsApp Image 2026-05-27 at 10.15.42

Deputado Carlão Pignatari comemora início das obras da Rodovia Péricles Belini após entraves no projeto inicial

27/05/2026

55283334740_3b8b81f953_o

Deputado Carlão Pignatari parabeniza municípios e entidades pela aprovação de projetos no CONDECA 2025/2026

21/05/2026

WhatsApp Image 2026-05-14 at 16.27.41

Deputado Carlão Pignatari recebe homenagem em Barretos por contribuição ao fortalecimento da cultura paulista

15/05/2026