Notícias

00000001601575345666895369164

14/12/2011

Carlão Pignatari destaca união política em prol de Votuporanga

Deputado participou da inauguração do Terminal “Vereador Donato Laridondo” e a Alameda Padre Edemur

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) destacou a união política que reina em Votuporanga, durante a cerimônia de inauguração do novo terminal de ônibus urbanos e interurbanos “Vereador Donato Laridondo” e a Alameda Padre Edemur, conhecida como “rua mão inglesa”, que aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, dia 2.

 

Carlão disse que durante as eleições existem as disputas, porém, passado esse período, todos se sentam à mesma mesa para ajudar Votuporanga. O parlamentar votuporanguense disse isso porque parte dos recursos para a construção da obra veio de emenda apresentada pelo deputado federal José Mentor (PT). “Somos um exemplo para toda a região”, frisou.

 

Participaram ainda da cerimônia o prefeito Júnior Marão, o presidente da Câmara, Mehde Meidão Slaman Kanso, o pároco da Igreja Matriz, Gilmar Margotto, autoridades políticas, familiares dos homenageados e população.

 

Para Carlão, as duas homenagens são muito justas, pois são pessoas que trabalharam por Votuporanga e gostavam muito da cidade. “O vereador Donato Laridondo sempre defendeu a cidade, ajudando a quem precisasse dele. O padre Edemur era um amigo meu de pescaria. Tenho orgulho de participar desta cerimônia em homenagem a eles”.

 

Carlão também destacou o trabalho do prefeito Júnior Marão, que “luta muito para que nossa cidade cresça e se desenvolva. “Votuporanga é uma cidade diferenciada”, ressaltou. O deputado ainda lembrou que no próximo dia 13 acompanhará o prefeito na assinatura de um convênio com o governo do Estado para a canalização do córrego Boa Vista, no bairro da Estação”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp