Notícias

00000002134501180539739291042

10/06/2011

Carlão Pignatari consegue R$ 56 milhões em obras a Ilha Solteira

Com a verba, será construída uma nova sede do Fórum local e realizado o recape do acostamento na rodovia SP 310, ligando os municípios de Ilha Solteira a Pereira Barreto;

O deputado estadual Carlão Pignatari anunciou nesta semana a liberação de R$ 56 milhões de verbas para execução de obras no município de Ilha Solteira. O pedido foi entregue pelos vereadores de Ilha Herbert Luis Garcia, Fabiano Pavaneli e Nilson Trindade, de Ilha Solteira.

Por meio da Secretaria de Logística e Transportes, o deputado conseguiu junto ao governo do Estado, incluir na tabela orçamentária deste ano ainda a construção definitiva da sede do Fórum da Comarca.

Os vereadores solicitaram também apoio do deputado para a nomeação de um promotor de justiça para a cidade de Ilha Solteira e a instalação da 2ª Vara Judicial município “Acredito na liderança do deputado Carlão Pignatari e na sua expressividade junto ao Governo. Nesse caso, precisamos de articulação política para que os pedidos sejam viabilizados. A liberação de verbas já é uma realidade”, acrescenta o vereador Fabiano Pavaneli.

O fórum de Ilha Solteira funciona, segundo os vereadores, numa antiga escola, e não atende satisfatoriamente à demanda da população. O município pleiteia, desde 1993, essa construção, mas, até agora, não foi atendido.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp