Notícias

WhatsApp Image 2022-01-04 at 13.32.00

04/01/2022

Carlão Pignatari assina ordem de serviço para construção 440 moradias em sete cidades do Noroeste Paulista

Municípios beneficiados são Bady Bassitt, Bálsamo, Cosmorama,
Icém, Indiaporã, José Bonifácio e Planalto

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Carlão Pignatari, participou, nesta terça-feira (4/01), da assinatura de ordem de serviço para construção de 440 moradias em sete municípios da região noroeste paulista. A medida vai beneficiar famílias com a casa própria, que deixarão de pagar o aluguel ou até mesmo morar em áreas de risco ou favelas. As habitações já terão kit formado por geladeira, fogão e micro-ondas.

“Fico muito feliz em ver as pessoas conquistando sua casa própria. Esse é um dos maiores sonhos de qualquer brasileiro e participar disso é muito gratificante. Parabenizo o governador João Doria e o vice-governador Rodrigo Garcia, que não têm medido esforços para beneficiar a população paulista, assim como o secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary”, disse Carlão Pignatari.

O deputado federal Geninho Zuliani também participou da cerimônia, realizada no escritório regional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano), em São José do Rio Preto. Prefeitos e vereadores dos municípios beneficiados acompanharam as assinaturas, comemoraram o início das obras e agradeceram ao presidente da Alesp pelas conquistas.

Só para a cidade de Icém serão 140 moradias. Já para Bady Bassitt serão 115 casas. O presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Paulo Cesar Pereira, o Paulinho da Porcada, agradeceu ao deputado Carlão Pignatari. “Esse é um investimento muito importante, que vai beneficiar muitas famílias. Quero agradecer ao Carlão pelo que vem fazendo pela nossa cidade e região”, disse.

Para o município de Planalto serão 83 unidades habitacionais. O prefeito Olimpio Severino da Silva, o drº Olimpio, agradeceu o presidente da Alesp pelos investimentos em moradia e em infraestrutura conquistados para a cidade e região. “Não são apenas as moradias, mas as obras de recapeamento das vicinais e rodovias, e a iluminação da praça pública”, disse.

Cosmorama terá 54 novas moradias. Já Bálsamo, Indiaporã e José Bonifácio terão, juntas, 48 unidades habitacionais. Os vereadores Narciso Ribeiro e Francisco Carlos de Rezende, de Cosmorama, e Bruno Xavier, de Bálsamo, agradeceram ao deputado pelas conquistas para os municípios e região. O prefeito de Indiaporã, Aderito Camargo, também agradeceu ao Carlão Pignatari e falou da importância das obras. “Sem dúvidas, a participação do Carlão é muito importante nessas conquistas, não só na moradia, mas também na infraestrutura”, disse.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *