NOTÍCIAS

08/11/2011

Carlão participa da inauguração da Solário Piscinas

 

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) prestigiou a cerimônia de inauguração da Solário Piscinas, ocorrida na noite da última sexta-feira, dia 4, em Votuporanga. A nova empresa, do ramo de piscinas tem à frente os empresários Danilo Furia e o casal Clóvis Gavioli e Cristiane.

Carlão parabenizou os empresários pela iniciativa e por acreditarem no potencial da cidade. “Votuporanga é uma cidade especial, com um comércio de sucesso. As pessoas que aqui residem se empenham para transformá-la cada mais líder da região e proporcionar uma vida melhor para todos. Desejo a vocês que tenham muito sucesso neste novo empreendimento”.

Os empresários agradeceram a presença do deputado Carlão. Clóvis disse que era uma honra receber a cada um dos convidados. “Estamos buscando um espaço para lutar pelo nosso pão de cada dia”, disse. Sua esposa Cristiane agradeceu aos amigos presentes. “Fomos muito bem recebidos aqui pelos amigos que nos deram força e coragem. Deus nos colocou mais uma oportunidade e espero que Ele nos dê sempre muita sabedoria”.

Vários empresários da cidade e amigos dos proprietários do empreendimento participaram da cerimônia de inauguração, que terminou com um coquetel.

RECENTES

WhatsApp Image 2026-05-27 at 10.15.42

Deputado Carlão Pignatari comemora início das obras da Rodovia Péricles Belini após entraves no projeto inicial

27/05/2026

55283334740_3b8b81f953_o

Deputado Carlão Pignatari parabeniza municípios e entidades pela aprovação de projetos no CONDECA 2025/2026

21/05/2026

WhatsApp Image 2026-05-14 at 16.27.41

Deputado Carlão Pignatari recebe homenagem em Barretos por contribuição ao fortalecimento da cultura paulista

15/05/2026