Notícias

00000000224765252949383493256

11/03/2013

Autoridades de Lourdes pedem recursos para obras ao deputado Carlão Pignatari

Prefeito e dirigentes de entidades reivindicam recursos para a Casa Vovó Jerônima, pavimentação e 200 casas

 

 
O prefeito da cidade de Lourdes, Odécio Rodrigues da Silva, recepcionou o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), na última quinta-feira (dia 28/02), oportunidade em que apresentou uma série de reivindicações. Estavam presentes o vice-prefeito Ireu Berigo, as esposas do prefeito e do vice, senhoras Isaurifa e Fernanda, respectivamente, os vereadores Lindomar Rodrigues dos Santos, Hércules Torres Rodrigues, Joaquim Marques Nogueira Filho e José Antonio Garcia da Costa, além de outras lideranças.
Odécio solicitou ao deputado a liberação de dois ônibus para transportar estudantes; e a pavimentação de um braço de estrada de um quilômetro, que passa em frente à entidade Casa Vovó Jerônima, porque o pó provocado pelos caminhões canavieiros tem prejudicado os internos do local. 
O prefeito também pediu ajuda para a construção de 120 casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). Odécio informou que a Prefeitura já possui o terreno de dois alqueires para as unidades habitacionais.
 
Entidade
O deputado Carlão ainda visitou a Casa Vovó Jerônima, uma espécie de lar para pessoas idosas e outras que não têm condições de se manter por si sós. No local, estão 28 pessoas em regime de internato, que recebem todo tipo de atendimento. O gerente da Casa, Valdir de Sousa, reivindicou recursos para a construção e instalação de uma nova lavanderia. 
Ele explicou que a atual lavanderia está com equipamentos obsoletos. O deputado conheceu todas as instalações do asilo e disse que irá solicitar ao secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, a liberação de R$ 200 mil para a execução de melhorias na Casa. 
 
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp