NOTÍCIAS

31/08/2011

Associação dos Jornais do Interior de SP condecora o deputado Carlão Pignatari

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) foi homenageado no último sábado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo (Adjori), em evento realizado no Resort Recanto do Teixeira, em Nazaré Paulista. A homenagem foi um reconhecimento da diretoria da Adjori pelo engajamento do deputado pelas causas dos jornais do interior.

Carlão foi o interlocutor dos proprietários de jornais junto ao Governo do Estado, em encontro que ocorreu na subsecretaria de Comunicação, oportunidade em que foram expostas as reivindicações dos proprietários de jornais do interior.

“Quando prefeito de Votuporanga, o deputado Carlão nos perguntou qual era o nosso relacionamento com o governo e imediatamente agendou uma audiência com o governador. Agora, como deputado, sua primeira ação foi colocar os jornais do interior em contato com o governo do Estado, oportunidade em pudemos reivindicar as melhorias que tanto almejamos”, disse o jornalista João Carlos Andrioli Ferreira, diretor da Adjori e do jornal A Cidade, de Votuporanga. João Carlos foi quem entregou ao deputado Carlão o título de sócio honorário.

O presidente da Associação, Carlos Balladas, destacou a participação do deputado junto a Adjori e disse que a homenagem era justa, porque Carlão valoriza a boa informação, entende as necessidades dos veículos de comunicação e está à frente da imprensa do interior de São Paulo.

RECENTES

WhatsApp Image 2025-10-06 at 17.36.48

Deputado Carlão Pignatari comemora sucesso da 1ª edição do Pet Day Interior Paulista

08/10/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-09-26 à(s) 12.18.16_3785fa15

Deputado Carlão Pignatari comemora aprovação na CCJR do nome de Paulo Norberto Arruda de Paula para o Núcleo de Perícias Médico-Legais de Rio Preto

26/09/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-09-26 à(s) 12.17.14_8779baf9

Deputado Carlão Pignatari reforça parceria com vereadores de Votuporanga e atende demandas em áreas estratégicas

26/09/2025