Notícias

a07e0602f2b64935af73164d4050f22b

23/08/2017

A nova Lei do ISS

A medida promove mais arrecadação de ISS pelos municípios e melhora as finanças públicas
A Escola Estadual Silvio Miotto, de Estrela d’Oeste, vai receber R$ 72 mil para reformas e adequações no prédio. O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) intermediou o pedido dos recursos junto à FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação). A escola localiza-se na avenida São Paulo, no centro da cidade.
 
Esta é uma reivindicação antiga do deputado Carlão, atendendo solicitação dos parceiros políticos da cidade, entre os quais o ex-prefeito Pedro Itiro. O anúncio da liberação do recursos ao deputado Carlão foi feito pelo presidente da FDE, João Cury. O convênio já foi assinado no último dia 17 e empresa responsável pela obra terá 60 dias para executar o trabalho.
 
Para o deputado Carlão, é muito importante o investimento em educação, principalmente na adequação dos estabelecimentos de ensino. “É uma boa notícia que recebi da FDE sobre a reforma dessa escola de Estrela d’Oeste. Vou continuar lutando por outros convênios que possam garantir investimentos para melhorar as instalações de mais escolas da nossa região”, disse o deputado, que já conquistou inúmeros benefícios para Estrela d’Oeste. 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp