NOTÍCIAS

16/04/2012

Deputado Carlão Pignatari consegue liberação de 100 casas para o município de Valentim Gentil

 

O município de Valentim Gentil será beneficiado com a construção de 100 unidades habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Em uma audiência que aconteceu na terça-feira (dia 10), o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), acompanhado do prefeito de Valentim Gentil, Adilson Segura, intermediou o pedido junto ao secretário estadual de habitação, Sílvio Torres. 
As casas serão construídas em sistema de Administração Direta, em que é firmada parceria entre a Prefeitura e a CDHU. O convênio deverá ser assinado nos próximos dias, revelou o secretário Sílvio Torres.
O prefeito Adilson Segura agradeceu o apoio do deputado Carlão que sempre vem atendendo seus pedidos e se sente orgulhoso por fazer parte da região.
Segundo Carlão, “construir uma casa, garantir o direito de moradia a um cidadão, é uma das mais nobres missões que a política pode desenvolver”.
 

RECENTES

WhatsApp Image 2026-02-26 at 12.08.24

Deputado Carlão Pignatari recebe Medalha “Heróis do Fogo” em solenidade da FUNDABOM em Rio Preto

26/02/2026

Imagem do WhatsApp de 2025-12-03 à(s) 12.18.44_8ee74cc0

Deputado Carlão Pignatari propõe adaptação da Nota Fiscal Paulista às mudanças da Reforma Tributária

25/02/2026

WhatsApp Image 2026-02-11 at 11.09.45

Deputado Carlão Pignatari discute cenário político e possível migração partidária em entrevista ao O Antagonista

12/02/2026