NOTÍCIAS

02/04/2012

Deputado Carlão Pignatari reivindica recursos para reforma de delegacia em Riolândia

 

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reivindicou na Secretaria da Segurança Pública, ao delegado geral da Polícia Civil, Marcos Carneiro, recursos para a reforma da Delegacia de Polícia do município de Riolândia, denominada “Delegacia Jesus Fernandes de Oliveira”.
 
Na terça-feira (dia 27), acompanhado do prefeito de Riolândia, Sávio Nogueira Franco Neto, o deputado esteve em audiência com o delegado Carneiro, quando apresentou o pedido. Carlão reivindicou a liberação de R$ 300 mil para a execução da obra. 
Com a intervenção do deputado Carlão Pignatari, o delegado geral Carneiro encaminhará o pedido para que possa ser analisado. 
 
“Recebemos o pedido do prefeito Neto e já encaminhamos ao delegado geral, para que os recursos sejam autorizados o mais rápido possível. Assim que for executada a obra os policiais terão um local para trabalhar com mais conforto e poderão oferecer mais segurança para a população da cidade”, comentou o deputado Carlão.
 

RECENTES

WhatsApp Image 2025-10-06 at 17.36.48

Deputado Carlão Pignatari comemora sucesso da 1ª edição do Pet Day Interior Paulista

08/10/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-09-26 à(s) 12.18.16_3785fa15

Deputado Carlão Pignatari comemora aprovação na CCJR do nome de Paulo Norberto Arruda de Paula para o Núcleo de Perícias Médico-Legais de Rio Preto

26/09/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-09-26 à(s) 12.17.14_8779baf9

Deputado Carlão Pignatari reforça parceria com vereadores de Votuporanga e atende demandas em áreas estratégicas

26/09/2025