NOTÍCIAS

12/07/2011

Carlão Pignatari faz agenda parlamentar na região

Aproveitando o recesso parlamentar na Assembleia Legislativo de São Paulo, que acontece neste mês de julho, o deputado Carlão Pignatari esta fazendo agenda parlamentar com lideranças da região para discutir ações parlamenta nos municipais.
 
Agenda:

Na quinta (07/07) pela manhã, o deputado visitou a Vila Vicentina em Mirassol, recebeu pedidos da entidade visando melhorar os serviços prestados no acolhimento de serviços prestados aos idosos.

No período da tarde, ele esteve em Jose Bonifacio e Ubarana onde reencontrou amigos, parceiros políticos e lideranças regionais para discutir ações parlamentares nos municípios.

Na sexta-feira (08/07) reuniu-se com prefeito, vereadores e lideranças em Palestina e Orindiuva.

O objetivo da agenda na região é estar próximo da população e conhecer de perto as necessidades do município, por meio das lideranças comunitárias. “A política quando é bem feita a gente tem condição de transformar. Nós mudamos força e união”

RECENTES

WhatsApp Image 2026-02-26 at 12.08.24

Deputado Carlão Pignatari recebe Medalha “Heróis do Fogo” em solenidade da FUNDABOM em Rio Preto

26/02/2026

Imagem do WhatsApp de 2025-12-03 à(s) 12.18.44_8ee74cc0

Deputado Carlão Pignatari propõe adaptação da Nota Fiscal Paulista às mudanças da Reforma Tributária

25/02/2026

WhatsApp Image 2026-02-11 at 11.09.45

Deputado Carlão Pignatari discute cenário político e possível migração partidária em entrevista ao O Antagonista

12/02/2026