NOTÍCIAS

24/05/2011

Deputado Carlão Pignatari confirma visita do Secretário de Saúde na região

O deputado estadual, Carlão Pignatari, confirma a visita do secretário de Saúde do Estado, Giovanni Guido Cerri, na região. O Secretário conhecerá as Santas Casas da região no próximo dia 20, a partir das 8 horas. A agenda ficou finalizada na última sexta-feira (06/04) entre o deputado, o Secretário e o Assessor técnico Luiz Mello, durante a realização do 20 º Congresso da Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo).   
O convite foi feito pelo deputado Carlão Pignatari ao secretário assim que assumiu a pasta.  “Nossa região tem um perfil de gestão e atendimento diferenciado, por isso, insisti  com o Secretário  que conhecesse de perto todo o nosso complexo de saúde antes de adotar qualquer tipo de mudanças em sua gestão”, destacou o deputado.
O Secretário iniciará o roteiro por Santa Fé do Sul, às 8h30, conhecendo a Santa Casa de Misericórdia e o AME (Ambulatório de Especialidades), na sequencia estará em Jales e em seguida em Fernandópolis conhecendo o local em que será instalado o prédio que abrigará o Lucy Montoro.  Giovani Cerri fecha a agenda em Votuporanga, conhecendo todo o complexo de saúde.
 

Reivindicações
O deputado, Carlão Pignatari, em seu segundo dia de mandato já se reuniu com o governador, Geraldo Alckmin, pleiteando mais recursos para serem destinados as Santas Casas. Além de solicitar que fosse feita a revisão do teto financeiro dos hospitais e a melhora na distribuição dos Prós Santas Casas. Na última semana, ele voltou a sentar com o governador e com a deputada estadual Ana Alice Fernandes reforçando as reivindicações.

Frente Parlamentar
Sempre engajado pelas causas da saúde, o deputado Carlão Pignatari participou na sexta-feira do lançamento da Frente Parlamentar em defesa das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo. “Construi uma história dentro de um hospital, conhecendo todas as dificuldades para se manter uma saúde de qualidade, por isso, defendo constantemente a melhoria no setor”, esclarece o deputado durante o seu discurso.
 

RECENTES

WhatsApp Image 2026-02-26 at 12.08.24

Deputado Carlão Pignatari recebe Medalha “Heróis do Fogo” em solenidade da FUNDABOM em Rio Preto

26/02/2026

Imagem do WhatsApp de 2025-12-03 à(s) 12.18.44_8ee74cc0

Deputado Carlão Pignatari propõe adaptação da Nota Fiscal Paulista às mudanças da Reforma Tributária

25/02/2026

WhatsApp Image 2026-02-11 at 11.09.45

Deputado Carlão Pignatari discute cenário político e possível migração partidária em entrevista ao O Antagonista

12/02/2026