NOTÍCIAS

17/05/2019

CARLÃO PIGNATARI SOLICITA REFORMA DO FÓRUM DE VOTUPORANGA AO SECRETÁRIO DE JUSTIÇA

O deputado Carlão Pignatari participou nesta quinta-feira (16) de reunião com o secretário de Justiça do Estado, Dr. Paulo Dimas, e pediu reforma do Fórum da Comarca de Votuporanga.

O pleito foi apresentado ao deputado pelo Dr. Evandro Pelarim, Diretor da Região Administrativa Judiciária (RAJ) de São José do Rio Preto e pelo Dr. Sérgio Barbato, Diretor do Fórum de Votuporanga.

“Nosso apoio é absoluto para o bom funcionamento do poder judiciário e para isso participamos sempre buscando melhorias para atender a população e a nossa região”, destacou Carlão.

A reunião foi acompanhada pela Dra. Ana Paula Bandeira Lins, Secretaria Executiva da Justiça e Cidadania e o pedido do líder do governo João Doria na Assembleia Legislativa foi bem recebido. Começaram as tratativas para a sua viabilização.

Conquistas para o Fórum de Votuporanga 

A busca de investimentos para o sistema judiciário de Votuporanga e da região é uma marca no mandato de Carlão Pignatari.

No município de Votuporanga, Carlão articulou a instalação da 2ª Vara e mais recentemente a 6ª e 7ª – dando agilidade e eficiência nos trâmites para atender a população.

“A Justiça eficiente é uma garantia de cidadania”, destacou o deputado.

RECENTES

WhatsApp Image 2026-05-27 at 10.15.42

Deputado Carlão Pignatari comemora início das obras da Rodovia Péricles Belini após entraves no projeto inicial

27/05/2026

55283334740_3b8b81f953_o

Deputado Carlão Pignatari parabeniza municípios e entidades pela aprovação de projetos no CONDECA 2025/2026

21/05/2026

WhatsApp Image 2026-05-14 at 16.27.41

Deputado Carlão Pignatari recebe homenagem em Barretos por contribuição ao fortalecimento da cultura paulista

15/05/2026