NOTÍCIAS

18/10/2018

Deputado Carlão Pignatari lidera frente de apoio a Doria na região Noroeste

 

O deputado estadual Carlão Pignatari está liderando uma frente de apoio na região Noroeste Paulista para eleger o candidato tucano João Doria a governador do Estado de São Paulo. Carlão consolidou sua condição de ser uma das principais lideranças políticas da região, após conquistar a reeleição para mais um mandato na Assembleia Legislativa.

Para o deputado, Doria representa o novo e é a melhor opção para o Governo do Estado. “Ele já firmou compromisso com a população de reestruturação total do governo, com vistas a promover uma retomada do crescimento e desenvolvimento, para que a população possa ter melhor qualidade de vida”, diz.

Carlão afirma que é necessário que os eleitores se conscientizem nesta reta de chegada para colocar no principal posto de comando do Estado a pessoa que tem uma visão voltada para promover o bem, a pacificação e efetuar as reformas tão necessárias para que São Paulo possa ocupar lugar de destaque no cenário nacional e mundial, proporcionando bem-estar à população.

“No dia 28, vamos todos juntos, conscientes, com Doria – 45, para melhorar ainda mais o nosso Estado”, conclama o deputado Carlão Pignatari.

RECENTES

WhatsApp Image 2026-05-27 at 10.15.42

Deputado Carlão Pignatari comemora início das obras da Rodovia Péricles Belini após entraves no projeto inicial

27/05/2026

55283334740_3b8b81f953_o

Deputado Carlão Pignatari parabeniza municípios e entidades pela aprovação de projetos no CONDECA 2025/2026

21/05/2026

WhatsApp Image 2026-05-14 at 16.27.41

Deputado Carlão Pignatari recebe homenagem em Barretos por contribuição ao fortalecimento da cultura paulista

15/05/2026