NOTÍCIAS

06/11/2017

Deputado Carlão Pignatari conquista recursos para reforma de escola estadual de Ipiguá

Escola Estadual Francisco Purita receberá  vários reparos com recursos da FDE

O prédio da Escola Estadual Francisco Purita, em Ipiguá, passará por várias reformas. O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) anunciou que esteve com o presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), João Cury e ele autorizou a liberação de R$ 157 mil para a reforma.

De acordo com o deputado Carlão Pignatari, a FDE autorizou a reforma total da rede elétrica e do telhado da escola. Nesta segunda-feira (dia 6/11), o prefeito da cidade Emílio Pazianoto, a vereadora Maria José Gonçalves da Silva – Zeza, presidente do PSDB e a diretora da escola, Mara Sandra Vieira Caldas, acompanharam a equipe da FDE – o coordenador do Interior do órgão, engenheiro Raul Meinberg dos Santos e o assessor da Presidência da FDE, Julinho Ramos – na assinatura da ordem de serviço para início dos trabalhos. Eles visitaram as instalações do estabelecimento de ensino.

A Escola Estadual Francisco Purita fica na rua do Rosário, 118, no centro de Ipiguá e possui aproximadamente 450 alunos, distribuídos em três períodos: manhã, tarde e noite.

“A escola necessita de reformas para oferecer melhores condições de trabalho ao corpo diretivo, aos professores e um ambiente mais aconchegante aos alunos”, explicou o deputado Carlão Pignatari, que agradeceu ao presidente da FDE, João Cury e também ao secretário estadual da Educação, Renato Nalini.

 

RECENTES

Imagem do WhatsApp de 2025-02-03 à(s) 09.49.15_e03932f9

Deputado Carlão Pignatari discute combate à dengue com secretário estadual de Saúde

03/02/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-02-03 à(s) 09.49.14_3549ea72

Deputado Carlão Pignatari debate inclusão de municípios na Rota Gastronômica de São Paulo

03/02/2025

WhatsApp Image 2025-01-10 at 13.33.10 (2)

Rodovia Péricles Belini terá trecho duplicado: uma conquista histórica para Votuporanga e região

13/01/2025