NOTÍCIAS

04/04/2017

Deputado Carlão Pignatari acompanha prefeito de Cardoso para receber recursos do FID

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) acompanhou o prefeito de Cardoso, Jair César Nattes (Tucura), em audiência na Casa Civil, nesta segunda-feira (27), com o subsecretário de Assuntos com Municípios, Murilo Macedo, oportunidade em que foi assinado o repasse da segunda parcela do FID (Fundo de Interesses Difusos), para revitalização do Complexo Turístico “Leandro Trindade da Silveira”, mais conhecido como Prainha Municipal. 
O secretário informou que os recursos, no valor de R$ 750 mil, serão liberados nesta terça-feira (28) e devem ser utilizados na continuidade das obras, ou seja, para a cobertura dos quiosques. 
Em 2014, o deputado Carlão encaminhou, acompanhou e apoiou, junto à Secretaria da Justiça, projetos que visam a estruturação de parques, prainhas e logradouros turísticos. São recursos oriundos de multas impostas aos que violam o meio ambiente e outros bens coletivos. Para Cardoso, na ocasião, foram aprovados R$ 2.735.128,51. 
“Essa é uma obra de muita importância para Cardoso, que tem se especializado na área turística, por ser banhada por vários rios e córregos piscosos. O turismo gera emprego e renda para a cidade e é muito importante para o desenvolvimento do município”, comentou o deputado Carlão Pignatari.
 
 

RECENTES

Imagem-do-WhatsApp-de-2025-05-09-as-10.07.33_1aae7d6a

Secretário de Agricultura do Estado prestigia abertura do Votu International Rodeo e inauguração do Centro de Eventos Helder Galera

09/05/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-05-08 à(s) 16.48.47_a8011322

Deputado Carlão Pignatari comemora homologação de duas grandes obras viárias na região Noroeste Paulista

08/05/2025

IMG-20250506-WA0006

Deputado Carlão Pignatari se reúne com secretário Guilherme Derrite e solicita mais efetivo para PM do Interior

06/05/2025