NOTÍCIAS

21/03/2017

Deputado Carlão Pignatari solicita recursos para saúde e recapeamento em Ouroeste

Em audiência com o subsecretário de Relações com Municípios, Murilo Macedo, da Casa Civil, o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), juntamente com a prefeita Lívia Luana Costa Oliveira, reivindicou recursos para o município de Ouroeste.
Carlão e Lívia pediram R$ 150 mil para a instalação de um aparelho de Raio X, reforma e ampliação do Hospital Municipal João Velloso. Ela explicou que o hospital presta atendimento a toda população da cidade e necessita de melhorias para que as pessoas possam ter mais comodidade e evitar que se desloquem para outros municípios.
A prefeita ainda pediu a liberação de R$ 250 mil para obras de infraestrutura. De acordo com ela, muitas ruas da cidade estão em péssimo estado de conservação, devido ao intenso uso e também desgaste por causas das chuvas e precisam de recapeamento. Muitos proprietários de veículos têm reclamado dos buracos e dos danos causados aos automóveis.
“A saúde é uma das prioridades que sempre defendi e equipar e melhorar o Hospital Municipal de Ouroeste é uma das metas da prefeita Lívia e vou ajudar a cidade, bem como lutar para conquistar recursos para recapear as ruas danificadas”, explicou o deputado Carlão Pignatari.

RECENTES

Imagem-do-WhatsApp-de-2025-05-09-as-10.07.33_1aae7d6a

Secretário de Agricultura do Estado prestigia abertura do Votu International Rodeo e inauguração do Centro de Eventos Helder Galera

09/05/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-05-08 à(s) 16.48.47_a8011322

Deputado Carlão Pignatari comemora homologação de duas grandes obras viárias na região Noroeste Paulista

08/05/2025

IMG-20250506-WA0006

Deputado Carlão Pignatari se reúne com secretário Guilherme Derrite e solicita mais efetivo para PM do Interior

06/05/2025