NOTÍCIAS

28/04/2014

Deputado Carlão Pignatari destina recursos para o município de Ouroeste

O deputado Carlão Pignatari conquistou R$ 12 mil para o município de Ouroeste para a realização do carnaval deste ano. A assinatura do Termo de Cooperação com a Secretaria do Turismo aconteceu na tarde desta quinta-feira (dia 24/04), no Palácio dos Bandeirantes, junto com o governador Geraldo Alckmin e o secretário Cláudio Valverde.
Também estiveram presentes os prefeitos de Bálsamo, São Francisco, Cardoso e Cosmorama, que foram contemplados com recursos.
De acordo com o prefeito Sebastião Geraldo da Silva, os recursos foram destinados para a infraestrutura do carnaval deste ano que atraiu pessoas de toda a região.
“O governo do Estado vem colaborando com os municípios para realização de suas festas com segurança e com estruturas de qualidade e o carnaval de Ouroeste foi um grande sucesso”, destacou o deputado Carlão.
Carlão ainda participou da posse do Conselho Estadual do Turismo, composto por 39 das principais entidades relacionadas ao setor de turismo e 15 secretarias de Estado. Os integrantes do órgão reúnem-se mensalmente para discutir as estratégias e ações para consolidar a atividade turística para os nossos municípios.

RECENTES

WhatsApp Image 2025-10-06 at 17.36.48

Deputado Carlão Pignatari comemora sucesso da 1ª edição do Pet Day Interior Paulista

08/10/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-09-26 à(s) 12.18.16_3785fa15

Deputado Carlão Pignatari comemora aprovação na CCJR do nome de Paulo Norberto Arruda de Paula para o Núcleo de Perícias Médico-Legais de Rio Preto

26/09/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-09-26 à(s) 12.17.14_8779baf9

Deputado Carlão Pignatari reforça parceria com vereadores de Votuporanga e atende demandas em áreas estratégicas

26/09/2025