NOTÍCIAS

01/04/2014

Deputado Carlão Pignatari apoia ação dos servidoresdo DER em busca de melhorias na carreira

 
 
O deputado estadual Carlão Pignatari apoia a luta dos servidores do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), que há anos vêm reivindicando melhorias na carreira. 
Os servidores reclamam que estão há cinco anos sem reajuste salarial e reivindicam a reorganização e reestruturação do órgão e a criação de um plano de cargos, carreiras e salários para valorizar e regularizar as novas funções implantadas no órgão, dando legalidade aos atos administrativos e operacionais.
Os profissionais explicam que querem desempenhar suas atribuições acabando com as contratações de serviços terceirizados, normalizando assim o plano de carreira.
“Esta situação é inaceitável para aqueles que ajudaram a construir a melhor e a maior malha rodoviária do país. Tenho ouvido e levado todas as reivindicações dos servidores estaduais e os que trabalham no DER não é diferente. Ouvi atentamente as aspirações deles e vou encaminhá-las para que o governo do Estado possa estudar uma forma de implementar as melhorias que eles almejam. Espero que os responsáveis convidem os representantes desses trabalhadores para negociar algo que pode beneficiar os dois lados”, disse o deputado Carlão Pignatari.
 
LEGENDA DA FOTO
 
O servidor do DER, José Carlos Rios, em encontro com o deputado Carlão, na Assembleia Legislativa
 
 

RECENTES

WhatsApp Image 2025-12-05 at 11.28.12 (3)

Deputado Carlão Pignatari reforça união regional e responsabilidade política no 2º Encontro de Prefeitos em Votuporanga

05/12/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-12-03 à(s) 12.19.08_51b99700

Deputado Carlão Pignatari homenageia campanha histórica do Mirassol com Voto de Congratulações na Alesp

05/12/2025

485268854_18487867072000280_4024286852925254744_n

Deputado Carlão tem projeto aprovado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Alesp e avança na criação do Fundo Estadual para o Bem-Estar Animal

28/11/2025