NOTÍCIAS

22/06/2022

Com apoio de Carlão, CDHU abre licitação para construção de 37 moradias em Nhandeara

Presidente da Alesp tem conquistado moradias para diversas cidades do noroeste paulista

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) abriu a licitação para construção de 37 moradias em Nhandeara, município da região noroeste paulista. A iniciativa tem apoio do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Carlão Pignatari, que tem conquistado unidades habitacionais para diversas cidades do interior paulista.

“A licitação é mais uma etapa da realização do sonho das pessoas. Após a conclusão, a empresa selecionada já começará as obras. Serão 37 unidades habitacionais, que se somarão a tantas outras já entregues em Nhandeara. Quero agradecer ao novo governador Rodrigo Garcia por mais esse benefício para a nossa população”, disse Carlão Pignatari.

As moradias serão construídas no conjunto habitacional Nhandeara “E”, no distrito de Ida Iolanda. As obras fazem parte do programa Nossa Casa, programa do governo estadual que, em sua primeira fase, prevê a construção de 26.735 habitações em mais de 120 municípios do Estado. A abertura das propostas das empresas acontece dia 6 de julho, em São Paulo.

Ao todo, já foram investidos mais de R$ 1 bilhão para a construção de 60 mil moradias em um período de quatro anos. As obras em Nhandeara são parte da primeira etapa do projeto. “Habitação é uma das ações que mais me deixa feliz, porque é o sonho de todo brasileiro. Fico agradecido em poder ajudar a população de Nhandeara e de toda a região”, afirmou o deputado.

RECENTES

WhatsApp Image 2026-02-26 at 12.08.24

Deputado Carlão Pignatari recebe Medalha “Heróis do Fogo” em solenidade da FUNDABOM em Rio Preto

26/02/2026

Imagem do WhatsApp de 2025-12-03 à(s) 12.18.44_8ee74cc0

Deputado Carlão Pignatari propõe adaptação da Nota Fiscal Paulista às mudanças da Reforma Tributária

25/02/2026

WhatsApp Image 2026-02-11 at 11.09.45

Deputado Carlão Pignatari discute cenário político e possível migração partidária em entrevista ao O Antagonista

12/02/2026