NOTÍCIAS

15/08/2013

Deputado Carlão Pignatari conquista convênio de recapeamento e caminhões para Parisi

 
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) firmou convênio para a Prefeitura de Parisi recapear diversas ruas da cidade. No início desta semana, Carlão acompanhou o prefeito Oclair Barão Bento até a Secretaria de Planejamento do Estado, para a assinatura de convênio, que prevê a liberação de R$ 160 mil para a cidade.
Oclair informou que esses recursos serão destinados para recapeamento em diversas ruas que estão com o pavimento muito deteriorado. “São ruas que estão muito desgastadas pela ação do tempo e chuvas, portanto necessitam de reparos”, disse o prefeito.
Oclair Bento também assinou convênio para aquisição de um caminhão 3/4 e um caminhão basculante. Os dois veículos vão contribuir, sobremaneira, nos serviços da Prefeitura.
“Além de conseguir recursos para o recapeamento asfáltico, o prefeito Oclair vai receber dois caminhões, veículos essenciais para muitos serviços e transformar a cidade em um lugar gostoso de se viver. A população de Parisi merece ter acesso a uma melhor qualidade de vida”, disse o deputado Carlão Pignatari.
 

RECENTES

WhatsApp Image 2025-10-06 at 17.36.48

Deputado Carlão Pignatari comemora sucesso da 1ª edição do Pet Day Interior Paulista

08/10/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-09-26 à(s) 12.18.16_3785fa15

Deputado Carlão Pignatari comemora aprovação na CCJR do nome de Paulo Norberto Arruda de Paula para o Núcleo de Perícias Médico-Legais de Rio Preto

26/09/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-09-26 à(s) 12.17.14_8779baf9

Deputado Carlão Pignatari reforça parceria com vereadores de Votuporanga e atende demandas em áreas estratégicas

26/09/2025