NOTÍCIAS

28/03/2013

Deputado Carlão Pignatari reivindica Centro de Atividades do Trabalhador do SESI para Votuporanga

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reivindicou ao presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, a construção de um Centro de Atividades do Trabalhador (CAT) do SESI para Votuporanga. O pedido foi feito durante a inauguração da escola SESI, no último dia 22.
Carlão disse a Skaf que o terreno ao lado da escola onde hoje está instalado o Centro Social Urbano (CSU) foi doado do Estado para o município. “O local possui 33 mil metros quadrados, com espaço para construção de áreas de convivência, piscinas, quadras de esporte e quiosques”, explicou o deputado. Paulo Skaf visitou o local e disse que é apropriado para a instalação de um CAT/SESI.
O deputado Carlão acrescentou que será um investimento que garantirá mais uma opção de lazer aos trabalhadores das indústrias. “No Centro de Atividades do Trabalhador terá diversão para a família toda e temos um espaço grande, será mais uma conquista que melhorará a qualidade de vida de todos os trabalhadores da indústria”, disse Carlão.
O Centro de Atividades é composto de teatro, salas para atividades de ensino, consultório odontológico, piscinas, sauna e quadra poliesportiva, além de completa infraestrutura para atender os trabalhadores da indústria e a comunidade local.

RECENTES

WhatsApp Image 2026-02-26 at 12.08.24

Deputado Carlão Pignatari recebe Medalha “Heróis do Fogo” em solenidade da FUNDABOM em Rio Preto

26/02/2026

Imagem do WhatsApp de 2025-12-03 à(s) 12.18.44_8ee74cc0

Deputado Carlão Pignatari propõe adaptação da Nota Fiscal Paulista às mudanças da Reforma Tributária

25/02/2026

WhatsApp Image 2026-02-11 at 11.09.45

Deputado Carlão Pignatari discute cenário político e possível migração partidária em entrevista ao O Antagonista

12/02/2026