NOTÍCIAS

26/02/2013

Deputado Carlão Pignatari pleiteia R$ 200 mil para obras em Icém

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) pleiteou, ao secretário da Habitação do Estado, Silvio Torres, a liberação de R$ 200 mil para obras de infraestrutura na cidade de Icém. Carlão estava acompanhado da prefeita Juliana Rodrigues dos Santos.
De acordo com a prefeita, os recursos serão destinados para a construção de muros de contenção (muros de arrimo) no Conjunto Habitacional Icém “Alfredo Vicente de Morais”.
A prefeita Juliana aproveitou a oportunidade para pedir a construção de 200 casas. Ela explicou ao secretário Silvio Torres que o terreno para a construção das casas está à disposição e fica em uma boa localização, bem na entrada da cidade.
“A prefeita Juliana fez duas importantes reivindicações ao secretário Silvio Torres, para beneficiar a cidade de Icém. Apoiamos os pedidos e solicitamos ao secretário que libere o mais rápido possível”, disse o deputado Carlão Pignatari.

RECENTES

WhatsApp Image 2026-02-26 at 12.08.24

Deputado Carlão Pignatari recebe Medalha “Heróis do Fogo” em solenidade da FUNDABOM em Rio Preto

26/02/2026

Imagem do WhatsApp de 2025-12-03 à(s) 12.18.44_8ee74cc0

Deputado Carlão Pignatari propõe adaptação da Nota Fiscal Paulista às mudanças da Reforma Tributária

25/02/2026

WhatsApp Image 2026-02-11 at 11.09.45

Deputado Carlão Pignatari discute cenário político e possível migração partidária em entrevista ao O Antagonista

12/02/2026